Visão Geral Ganhe de R$3.000 a R$7.000! Missão Assegurar a retenção dos clientes, garantindo o máximo retorno sobre seus investimentos em marketing digital, construindo cases de sucesso através de uma estratégia integrada (que não se limita a Tráfego Pago), inovação (que busca novas soluções, técnicas e ferramentas), excelência no atendimento ao cliente e da liderança técnica do time de gestores de tráfego. Responsabilidades Apoiar / desenhar estratégias de performance para cada cliente. Liderar e mentorar gestores de tráfego, garantindo qualidade técnica e foco em ROI. Ser o principal ponto de contato estratégico para clientes: relacionamento, retenção, identificação de oportunidades de upsell e gestão de crises. Analisar dados de performance e transformar insights em decisões estratégicas de impacto. Integrar áreas (marketing, vendas, automações) para garantir consistência no funil e maximização de resultados. Implementar práticas de inovação contínua: testes, novas ferramentas, automações e inteligência artificial. Promover cultura de excelência e foco em ROI dentro da equipe. Recursos-chave Designer gráfico / Editor de Vídeo Gestor de Tráfego Operacional Gestor de Automações Copywriter Web Designer ChatGuru (mensagens programadas) Reportei CRM Mentorias pontuais pagas com profissionais mais experientes no mercado internacional Habilidades Técnicas Planejamento de mídia digital Gestão de tráfego no Google Local Service Ads Gestão de tráfego no Google Ads Gestão de tráfego no Meta Ads Gestão de tráfego no Nextdoor Ads GTM e Analytics avançado GHL, Automações e IA intermediário Google Looker Studio Inglês : escrita / leitura avançada; fala / escuta intermediária (tem que ser capaz de consumir conteúdos em inglês e se comunicar por texto em inglês com clientes) Escolaridade & Certificações Mínimo Ensino Médio Completo Certificações em Search, Display, Video, Measurement e Analytics no Google Skillshop Certificações em Media Buying, Media Planning, Marketing Science e Creative Strategy no Meta Blueprint Desejável Ensino Superior Completo Cursos na área de análise de dados, automações, IA Cursos de oratória, CS e gestão de projetos Experiência & Resultados Mínimo 2 anos de experiência em gestão de tráfego no mercado americano estadunidense 4 anos de experiência em gestão de tráfego 2 anos de experiência sendo principal responsável pelo relacionamento com o cliente Desejável Cases de sucesso (ROI) comprovado no mercado americano estadunidense (indústria de serviços) Experiência comprovada em outros mercados internacionais Habilidades Socioemocionais Foco extremo em resultados: ser obstinado em buscar o lucro do cliente na operação Pensamento analítico / crítico: analisar padrões e não repetir coisas só porque "sempre foram feitas assim" Criatividade: propor soluções alternativas para problemáticas do dia a dia Liderança: assumir a dianteira dos assuntos relacionados a resultado do cliente e trazer o time consigo Relacionamento Interpessoal: criar e cultivar vínculo de confiança com o cliente Metas Garantir que a meta esperada do cliente esteja atendida Garantir que o investimento em tráfego mensal do cliente se pague em até 45 dias Garantir que o investimento total mensal do cliente se pague dentro de 90 dias Garantir que o investimento total do projeto do cliente se pague em até 180 dias Garantir previsibilidade de resultados e maximização de ROI em pelo menos 80% da base de clientes Indicadores-chave ROI do cliente NPS (visão de resultados) Remuneração A combinar. J-18808-Ljbffr