Prazer, somos a Agatha.NET e o Grupo Netway!Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
É com o esforço e a dedicação de cada uma das nossas pessoas que nos tornamos referência no que fazemos, atuando unidos em nosso propósito:"Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras."Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando mais de 70.000 clientes em todo o país.Nossa conexão vai além de oferecer internet confiável.
Contamos com rota própria até São Paulo, o que garante maior desempenho no acesso a sites e jogos hospedados na região.Também oferecemos Serviços de Valor Agregado (SVA) que se conectam ao nosso público, como:Max, Paramount+, Globoplay, Telemedicina, entre outros.Nosso compromisso vai além da internet — buscamos proporcionar bem-estar, praticidade e evolução tecnológica para nossos clientes.Venha para o Grupo Netway e deixe sua marca fazendo história!Responsabilidades e AtribuiçõesColetar dados cadastrais, endereço de cobrança/instalação e documentação dos clientes conforme padrão da empresa;Realizar atendimento humanizado (presencial e online), garantindo a satisfação dos clientes;Participar de ações de marketing voltadas para fortalecimento de vendas;Cadastrar e atualizar dados de clientes no ERP da empresa;Negociar produtos e serviços oferecidos pela Netway;Elaborar e registrar contratos conforme os serviços contratados;Negociar prazos de pagamento e agendamentos de instalação;Arquivar contratos físicos e digitais nos diretórios corretos;Realizar vendas de produtos e serviços;Encaminhar demandas dos clientes às áreas responsáveis;Cumprir metas de vendas mensais, trimestrais e anuais;Registrar todas as etapas de vendas no CRM e ERP;Emitir e garantir o recebimento das primeiras faturas pelo cliente;Prospectar ativamente novos clientes por diversos canais (presencial, telefone, mídias digitais etc).Requisitos e QualificaçõesEnsino médio completo;Idade mínima de 18 anos;Experiência com vendas e atendimento ao cliente;Boa capacidade de negociação e argumentação;Boa comunicação, simpatia, organização e proatividade.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Ser proativo(a): agir com autonomia e antecipar soluções;Atenção aos detalhes: entregar tarefas com qualidade e precisão;Foco no cliente: priorizar a excelência no atendimento;Vontade de aprender: demonstrar interesse em crescer e evoluir;Colaboração: ter espírito de equipe e atitude positiva;Respeito e cordialidade: manter postura ética com todos.Por que escolher a Agatha.NET e o Grupo Netway?A nossa cultura é o nosso DNA!
Ela sustentou nosso sucesso até aqui e continuará sendo a base para o futuro.
Para proporcionar uma jornada completa e positiva, oferecemos:Internet cortesia após 3 mesesSeguro de vidaCartão AlimentaçãoTipo de contrato:CLT – PresencialBenefícios:Internet cortesia após 3 meses;Seguro de vida;Cartão Alimentação.Horário de Trabalho:Segunda a sexta-feira: 08h às 18h (com 2h de intervalo)Sábados: 08h às 12h
#J-18808-Ljbffr