Profissional organizada, discreta e proativa, com habilidade em gestão de agendas. Boa comunicação e foco em confidencialidade, garantindo agilidade e suporte estratégico à diretoria.
Atividades Principais:
Gerenciar agenda, compromissos e viagens da diretoria.
Preparar pautas, atas e dar suporte em reuniões estratégicas.
Controlar prazos, demandas e encaminhar assuntos críticos.
Intermediar comunicação entre diretoria e demais áreas.
Auxiliar na gestão de contratos, relatórios e documentos confidenciais.
Receber e direcionar clientes, parceiros e autoridades.
Requisitos:
Domínio de pacote Office/Google Workspace (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, etc.).
Elaboração de atas, relatórios e apresentações.
Gestão de agenda e organização de reuniões.
Noções de compliance.
Formação:
Ensino superior (Administração, Secretariado Executivo).
Inglês ou outro idioma (diferencial).
Jornada:
Segunda à sexta – 08:00 às 18:00
Benefícios:
Vale Transporte*, Vale Refeição, Plano de Saúde Individual, Plano Odontológico, Seguro de Vida em Grupo, DayOff.
Regime de contratação:
CLT (Efetivo)
Início: Imediato