Garantir a excelência de atendimento na unidade em que atua, por meio de apoio das áreas corporativas; - Garantir o desenvolvimento, gestão e engajamento da equipe; - Dar orientação e suporte aos colaboradores da unidade em que atua; - Executar o planejamento e gestão estratégica de vendas/marketing, por meio de parcerias, eventos e promoções; - Gerir os resultados financeiros: faturamento, receitas adicionais, gestão de orçamento e pessoal; - Garantir excelência da comunicação visual sempre dentro do padrão da marca; - Garantir a gestão das áreas de limpeza e manutenção dentro do padrão da marca; - Ser exemplo da cultura da marca, disseminando um ambiente com energia positiva e contagiante, por meio dos processos e modelos de atendimento; - Fazer gestão do NPS e dos pontos de contato com os clientes, garantindo a satisfação e excelência no atendimento; - Manter comunicação em geral por meio de sistemas internos. Ensino superior completo em áreas correlatas com administração ou educação física. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$2.321,12 por mês Benefícios: - Auxílio-combustível - Vale-alimentação - Vale-transporte Experiência: - Gerente (preferencial)