Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades:MISSÃO DO CARGO: (Atualização e edição do POP, auditoria de processos operacionais, analise de qualidade deprodutos, indicadores operacionais de qualidade, suporte a produção e elaboração de apresentação)Principais atividades: Gerar resumos e imagens gráficas utilizado Excel ou Power-BI Montar apresentação em PowerPoint Editar procedimentos no Word e Excel Estar cursando ou graduado em gestão da qualidade Conhecimento em ferramentas analise da qualidade Experiência/ conhecimento em auditoria de processo Conhecimento em norma de certificaçãoCONHECIMENTOS E HABILIDADES – (Formação, conhecimentos específicos, experiência profissional, tecnologias, metodologias,idiomas e treinamentos requeridos para o exercício do cargo)Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESConhecimento em Excel