Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente call center i

Eusébio
Energisa
Anunciada dia 17 dezembro
Descrição

Description

Somos o Grupo Energisa

Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange 9 distribuidoras, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.

Transformamos, através de nossos mais de colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos

Quer fazer parte desta história? Confere se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção

Responsibilities
* Realizar cobranças ativas;
* Atendimento ao cliente com atuação de discador automático e WhatsApp;
* Negociar formas de pagamento conforme a norma;
* Registrar informações de negociação;
* Realizar envio de boleto por e-mail e WhatsApp;
* Controle de planilhas e Acompanhamento de Pagamentos;
* Demais atividades correlatas ao setor sob orientação da gestão.
Prerequisites
* Ensino Médio Completo ou Ensino Superior Cursando;
* Conhecimentos com ferramentas de cobrança;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Experiência prévia em cobrança e atendimento ao cliente;
* Habilidade com negociação.
Experiences

As PESSOAS aqui são nossa maior ENERGIA.

Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Da só uma conferida no que você terá:

* Vale alimentação para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;
* Plano de saúde e odontológico para você e sua família;
* Auxílio Creche para te apoiar nos primeiros anos com seus filhos;
* Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;
* Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;
* Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;
* Programas de Bolsa de Estudo para te apoiar em qualificação profissional;
* Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Se você possui os pré requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:


• Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.


• Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.


Etapas do processo

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Estágio multi energisa servicos admnistração/proc. gerenciais/rh
Eusébio
estagio
Quality Soluções Médicas
Vaga parecida
Estágio multi energisa servicos admnistração/proc. gerenciais/rh
Eusébio
estagio
Quality Soluções Médicas
Vagas parecidas
Emprego Eusébio
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Atendente Call Center I

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar