Responsabilidades: Identificação e criação de leads; Gerenciamento das oportunidades de vendas, buscando continuamente novas possibilidades de investimentos e garantindo o crescimento do portfólio; Prospecção ativa e contínua de novos clientes, desenvolvendo e convertendo leads em negócios fechados; Promoção de estratégias de cross-selling para clientes existentes, expandindo o relacionamento e aumentando as oportunidades de vendas; Garantia de um alto nível de atendimento e satisfação dos clientes, proporcionando uma experiência única e personalizada; Atualização e gerenciamento do funil de vendas e da carteira de clientes utilizando o CRM, mantendo todas as informações organizadas e acessíveis; Colaboração estreita com a equipe de vendas e reporte periódico ao Manager sobre o progresso das vendas, desafios e oportunidades identificadas. Requisitos: Experiência prévia na área de vendas ou gestão de relacionamento com clientes; Habilidade em identificar e gerar leads, gerenciar negócios e fechar vendas; Forte capacidade de negociação e persuasão; Facilidade para trabalhar em equipe e comunicar o progresso das vendas; Visão estratégica do cenário global e das oportunidades de crescimento; Diferencial: Possuir uma carteira de clientes própria, com experiência prévia na gestão e desenvolvimento de relacionamentos comerciais.