Tempo de Alocação: Indeterminado
Horário de Trabalho: 7h00 as 19h00 (12x36)
Local de Trabalho: Terminal Rumo RV – Rio Verde (
Contratação PJ ou Cooperativa
Principais Atribuições:
• Realizar o Suporte Técnico presencial e remoto dentro do SLA estabelecido pelo cliente;
• Ter conhecimento de ferramentas de acesso remoto, para suporte técnico. Ex: Remote Control, SCCM, etc / Rollout e Movimentação de equipamentos e Software;
• Realizar o fechamento dos chamados na ferramenta do cliente;
• Realizar suporte a Sistemas Operacionais (W7, W8, W10, W11), Redes, Pacote Office 365 e anterior / Troubleshooting intermediário em hardware e software;
• Realizar Gestão de FILA de chamados com cumprimentos de SLA;
• Realizar o suporte intermediário à Telefonia fixa e móvel;
• Realizar a Execução de inventário patrimonial;
• Realizar a Crimpagem e identificação de Cabeamento de Redes Estruturado;
• Realizar o Suporte a Máquina Virtual (VMs);
• Realizar o Troubleshooting em Cabeamento de Rede;
• Realizar a Automatização de processos.
Requisitos Necessários:
• Nível Superior Completo;
• Conhecimento básico em redes;
• Experiência em atendimentos de nível 1 e 2, atendimento presencial ao cliente, office 365 (Intune, SharePoint, Defender 365, Azure), VM, AD.
Outras informações:
- Necessário que o profissional tenha carro ou moto para o deslocamento, pois não há fretado para o local
- Reembolso de R$ 0,99/km (considerar base do profissional até o local de trabalho para calcular a distância)
- O cliente poderá internalizar este profissional como CLT após o 4o mês de trabalho.
Maiores detalhes serão fornecidos durante entrevista técnica.