Substituir o gerente em sua ausência e apoiá-lo no planejamento e supervisão das operações e atividades administrativas da loja.Liderar e acompanhar as equipes de todos os setores, garantindo motivação, disciplina, resultados e alinhamento com os padrões da empresa.Controlar estoque, preços e exposição de produtos, monitorar validade, layout da loja e funcionamento dos equipamentos.Atender clientes com excelência, resolvendo dúvidas e reclamações, fazendo orçamentos e promovendo a satisfação e fidelização.Supervisionar a rotina da loja, como limpeza, organização, segurança, controle de despesas e manutenção predial, zelando pela imagem da empresa.Gerenciar documentos da unidade, incluindo notas fiscais, orçamentos, serviços terceirizados e relatórios enviados à matriz, conforme padrão interno.Participar de processos de RH, como entrevistas, sugestões de contratação/desligamento, treinamentos, feedbacks e aplicação de advertências, quando necessário.Cumprir e fazer cumprir normas internas, como o uso de uniforme, participação em treinamentos obrigatórios e proibição de uso de celular pessoal e tabaco durante o expediente.