Atender aos pacientes na recepção da clínica, assegurando um atendimento excelente assim como o bom funcionamento da recepção e fluxo de pessoas internamente.
Responsabilidades e atribuições
Responder perguntas gerais sobre a empresa quando solicitado pelo paciente, ou encaminhar para outros setores responsáveis;
Realizar os recebimentos (mensalidades) efetuados pelos pacientes com baixa imediata no sistema, assim como incluir qualquer informação importante sobre o pagamento;
Manter o local de trabalho em ordem (recepção);
Recepcionar e realizar check-in dos pacientes;
Administrar possíveis conflitos na recepção;
Realizar triagem de atendimento ao cliente;
Agendar e reagendar consultas.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Conhecimentos em Pacote Office;
Desejável experiência na área administrativa.
Informações adicionais
Somos uma franqueadora de ortodontia e estética, fundada em 2009, localizada no Rio de Janeiro. Nossas unidades oferecem comodidade aos pacientes, com atendimento personalizado, tecnologia de ponta e profissionais capacitados. Contamos com mais de 200 unidades no Brasil e cerca de 200 mil pacientes ativos.
Nascemos para oferecer mais qualidade de vida, saúde e sorrisos no seu dia a dia! Nosso objetivo é propagar alegria para investidores, colaboradores e pacientes. Acreditamos que tudo que é bom começa com um sorriso, inclusive grandes negócios.
Venha fazer parte do nosso time!
Recepção | Banco de Talentos - Instituto Dr. Gustavo Rodrigues (Brasília - DF)
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