ROTINAS COMERCIAIS E ADMINISTRATIVAS- Receber clientes com simpatia e profissionalismo, garantindo uma jornada clara, humana e segura.- Explicar, negociar e formalizar contratos de prestação de serviços odontológicos, conforme manuais e normas da franqueadora.- Arquivar contratos e documentos, garantindo organização, rastreabilidade e compliance.GESTÃO FINANCEIRA E INDICADORES- Registrar no sistema as informações financeiras e contratuais de forma precisa, sem erros.- Entrar em contato com clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela, propondo e formalizando novas datas (renegociação).- Realizar renegociações com inadimplentes, conforme política vigente, mantendo postura clara, cordial e firme.- Emitir relatórios mensais sobre: renegociações, cancelamentos, abandonos, altas, avaliações agendadas/realizadas, contratos formalizados e novos clientes.RELACIONAMENTO COM O CLIENTE- Atuar como ponte entre cliente, equipe comercial e gestão, sempre priorizando transparência e a excelência no atendimento e a conclusão do negócio/fechamento e contratação dos planos que a área técnica indicar.- Atender e acolher clientes com insatisfações, buscando soluções alinhadas ao padrão OrthoDontic.- Realizar cancelamentos de contratos, mantendo empatia, clareza e postura profissional.ROTINA E DESENVOLVIMENTO- Cumprir rigorosamente manuais, POPs e políticas da franqueadora.- Participar ativamente de treinamentos técnicos, comportamentais e reciclagens.- Contribuir com um ambiente colaborativo, propositivo e alinhado à cultura OrthoDontic.- Entrega de resultados comerciais de sua responsabilidade, sob a supervisão de um Gestor.