 
        
        1. Ensino Médio Completo;
 2. Carteira de Habilitação - Categoria B Ativa e Definitiva;
 3. Desejável experiência e habilidades com trabalhos manuais e/ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade)
 4. Desejável experiência em Atendimento a Clientes;
 5. Ter habilidades de trabalho em altura;
 6. Disponibilidade para atuar na Escala 6x1;
 7. Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office;
 8. Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades;
 9. Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP, será considerado diferencial.
 * Reparar defeitos de Linha, Dados e TV com qualidade, dentro do prazo com objetivo de assegurar a satisfação de nossos clientes.
 * Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.
 * Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia
 * Executar a Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte física interna e externa, como Instalação de linha telefônica, instalação de Banda larga e TV por assinatura, e efetuar serviços como binagem de armário, lançamentos de cabo FO, conhecimento em equipamentos de fibra optica(OTDR/Maquina de fusão, etc).