Desenvolver e Implementar Soluções de Segurança
O candidato será responsável por realizar estudos, análises e levantamentos técnicos, com o objetivo de eliminar ou minimizar riscos existentes.
Responsabilidades:
* Fiscalizações, auditorias e documentações de SMA para as Unidades Operacionais;
* Realização de Inspeções Operacionais;
* Apoio técnico em gestões de mudança e implementação de novas tecnologias relacionadas a segurança e meio ambiente;
* Definição de diretrizes e suporte técnico em documentações referentes a obras e serviços;
* Definições de segurança e meio ambiente de processos/procedimentos operacionais.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
* Formação em Técnico de Segurança do Trabalho completa;
* Experiência como Técnico(a) de Segurança do Trabalho;
* Desejável experiência na área de produtos perigosos.
Informações Adicionais:
A empresa oferece benefícios como auxílio filho com deficiência, programa de remuneração variável, previdência privada e adicional por tempo de serviço.