Solicitação e controle de documentação de integração de empreiteiros e colaboradores;
Análise documental e atualização de pastas no sistema;
Envio de documentação para clientes e plataformas (Wehandle, GD4, Obrasoft);
Agendamento e controle de exames ocupacionais (ASO), atualização de planilhas SECONCI e parceiros;
Apoio à gestão de uniformes, EPIs e controle de estoque;
Edição de contratos de prestação de serviços;
Inserção e acompanhamento de documentação em plataformas de clientes;
Controle de notas fiscais e encaminhamento para o setor financeiro;
Solicitações de compras (EPIs, uniformes);
Atualização de pastas de funcionários, acesso à obra e técnicos de segurança;
Suporte aos TSTs nas obras com documentos, transferências, e tratativas com empreiteiros;
Participação em reuniões de SST, com clientes e subcontratados;
Verificação de efetivo, atividades de risco, DDS, checklist de equipamentos;
Controle e atualização de indicadores semanais SESMT;
Apoio na gestão de contratos e documentação de engenheiros e coordenadores. Formação completa ou cursando Técnico em Segurança do Trabalho; Enfermagem do trabalho ou áreas correlatas;
Experiência prévia com rotinas administrativas na área do SESMT;
Conhecimento em plataformas de terceiros e sistemas de gestão documental;
Domínio de Excel (intermediário a avançado);
Experiência com sistemas como Sienge, Wehandle, GD4, Obrasoft (diferencial);
Boa comunicação, organização, senso de prioridade e proatividade;