Descrição do Cargo
O responsável por esta posição garantirá a excelência na atuação da equipe em um ambiente dinâmico, proporcionando aos clientes uma experiência única e satisfatória.
Atribuições
* Planejamento Estratégico: Diagnosticar e planejar situações que possam impactar os resultados;
* Liderança e Orientação: Orientar a equipe com clareza, objetividade e disponibilizar recursos;
* Atendimento ao Cliente: Garantir o melhor atendimento ao cliente destacando os diferenciais da loja;
* Monitoramento de Desempenho: Monitorar informações de necessidades e satisfação dos clientes;
* Desenvolvimento de Pessoas: Reconhecer e valorizar pessoas e iniciativas que geram melhoria na qualidade e nos serviços prestados;
* Compartilhamento de Conhecimento: Transmitir conhecimento técnico divulgando informações e treinando subordinados;
* Gestão de Equipe: Ensinar e orientar considerando as necessidades pessoais e coletivas;
* Motivação e Incentivo: Estimular a participação nas ações de capacitação e no auto-desenvolvimento;
* Integração da Equipe: Integrar a equipe promovendo o envolvimento e a cooperação de todos;
* Delegação de Tarefas: Delegar responsabilidades compartilhando atividades com a equipe;
* Motivação e Energia: Motivar a equipe energizando e impulsionando-a agir com entusiasmo e comprometimento com os resultados;
Benefícios
* Vale Transporte;
* Vale Refeição - Refeitório no local;
* Assistência Médica.
Para assumir essa posição é necessário ter ensino superior completo e experiência comprovada em carteira.