Descrição do Cargo
O Assistente de Almoxarifado é responsável por controlar, receber e conferir materiais, além de organizar o almoxarifado.
* Receber e conferir os produtos entregues, verificando a quantidade e qualidade de acordo com as notas fiscais.
* Organizar e armazenar os materiais no almoxarifado, seguindo normas de segurança e organização do espaço.
* Realizar a separação e expedição de materiais para os setores internos da empresa.
* Controlar o estoque de materiais e realizar inventários periódicos.
* Auxiliar na identificação de necessidades de reposição de estoque, comunicando aos superiores.
* Manter o almoxarifado limpo e organizado, facilitando a localização dos materiais e garantindo a segurança.
* Atender solicitações internas de materiais e contribuir para o bom funcionamento dos processos.
* Participar de treinamentos e reuniões relacionadas à área de almoxarifado.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Os candidatos devem ter habilidades técnicas e conhecimentos básicos em gestão de estoque e controle de materiais.
* Conhecimento em sistemas de gestão de estoque;
* Organização e planejamento;
* Comunicação eficaz;
* Trabalho em equipe;
* Responsabilidade e autonomia;
* Resolução de problemas;
* Conhecimento em tecnologia da informação (opcional).
Vantagens
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e descontraído com benefícios competitivos.
* Horário flexível;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Vale-pausa;
* Patrocinio de cursos e treinamentos;
* Seguro saúde;
* Férias remuneradas.
Outras Informações
Para se candidatar, basta enviar seu currículo e carta de apresentação para nossa equipe de recrutamento.
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em sistema de gestão de estoque;
* Experiência em trabalhos similares é requisito obrigatório.