Atividades a Serem Desempenhadas
Auxiliar nas cotações de fornecedores e na negociação de preços e termos de pagamento;
Processar pedidos de compras e manter registros atualizados dos níveis de estoque;
Desenvolver e manter relacionamentos positivos com fornecedores;
Follow-up dos processos de compras;
Realizar a compra de produtos não produtivos, como produtos para higiene e limpeza, itens de escritório, entre outros.
Requisitos
Ensino técnico ou superior, em andamento ou concluído, em Administração, Gestão de Compras, ou áreas afins;
Experiência prévia na área de Compras;
Boa comunicação verbal e escrita e habilidades com negociação;
Organização, atenção aos detalhes e capacidade analítica;
Conhecimento intermediário em Excel;
Conhecimento em sistemas ERP (desejável);
Local de trabalho: Diadema, SP;
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT;
Jornada: Período Integral;
Nível hierárquico: Assistente;
Escolaridade Mínima: Curso Técnico;
Valorizado
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos;
Benefícios
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Vale-combustível
Assistência médica
Assistência odontológica
Gympass
Day-off de aniversário
Café da manhã
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