GERENCIADOR DE POSTO - AP. DE GOIANIA-GO (PCD)
O Grupo Carrefour Brasil é o maior varejista do país, presente em todos os estados e atendendo mais de 60 milhões de clientes por mês. Atuamos em diferentes formatos – como Atacadão, Carrefour Varejo, Sam’s Club, Banco Carrefour e Carrefour Property – oferecendo soluções diversificadas para um Brasil tão plural.
Com 130 mil colaboradores, temos o propósito de oferecer alimentação acessível e de qualidade a todos, enquanto contribuímos para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
Aqui, cada pessoa pode evoluir em sua jornada profissional. Valorizamos o desenvolvimento, com oportunidades de crescimento que vão de posições operacionais até cargos de liderança.
Também reconhecemos a importância da diversidade geracional e temos orgulho em promover oportunidades para profissionais 50+, que fortalecem nosso time com suas experiências e trajetórias.
DO DISCURSO À PRÁTICA
Ser um agente de mudança de cultura das pessoas, garantindo que a proposta de valor para os consumidores seja percebida.
Responsabilidades
No seu turno (abertura ou fechamento) assegurar o cumprimento das metas de vendas de combustíveis, gasolina aditivada, lubrificantes e aditivos, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação.
Assegurar o controle e a segurança na operação do posto, através do monitoramento dos controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, visando a atender as normas de segurança ambiental e financeira, para a continuidade do negócio.
Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, através de capacitação e orientação aos colaboradores sobre os processos utilizados, visando assegurar a qualidade no atendimento voltado à força de vendas, segurança nos procedimentos de abastecimento e segurança do trabalho (orientar, treinar, acompanhar e fazer junto).
Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes.
Garantir os padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio.
Atuar no seu desenvolvimento (receber e oferecer feedback, se atualizar, ser curioso e aprender atividades novas etc...) para ser o sucessor natural do gerente da unidade.
Requisitos
Escolaridade: Desejável Ensino Superior ou cursando.
Morar no máximo a 45 min da unidade.
Disponibilidade para trabalhar na escala 06x01.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior.
Benefícios
Vale transporte.
Participação nos Lucros e Resultados.
Seguro de Vida.
Parceria com Sesc.
Reembolso ótica.
Refeitório no local.
Assistência Médica e Odontológica.
Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
Convenio Farmácia.
Totalpass.
Informações adicionais
Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GO.
Regime de contratação: Efetivo – CLT.
Jornada: Período Integral.
Nível hierárquico: Gerente.
Seniority level: Mid‑Senior level.
Employment type: Full‑time.
Job function: Business Development and Sales.
Industry: Retail Groceries.
#J-18808-Ljbffr