Descrição da empresaSomos a Accor, líder mundial em Hospitalidade Aumentada, com mais de 230.000 especialistas focados em colocar as pessoas no centro de tudo que fazemos.
Nosso objetivo é criar conexões e emoções únicas para nossos hóspedes, nutrindo uma paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos reconhecidos na arte de receber, conectar e servir.
Nossa promessa é superar expectativas, promovendo inclusão, cuidado e um serviço impecável.
Estamos atentos às tendências globais e às necessidades das pessoas.Com o fortalecimento de nossas equipes e um ecossistema robusto de marcas e soluções, estamos inovando para moldar o futuro da hospitalidade e inspirar novas experiências ao redor do mundo.#Be LimitlessFaça o que ama, cuide do mundo, desafie o status quo.Ao ingressar na Accor, você escreve cada capítulo da sua história, juntos podemos imaginar a hospitalidade do amanhã.Valorizamos você como você é e oferecemos oportunidades que combinam com sua personalidade.
Nosso objetivo é apoiar seu crescimento e aprendizado diário, garantindo que seu trabalho tenha propósito.Descrição da vagaResponsável por atender os clientes alinhado ao estilo da marca, fornecendo informações de acordo com suas necessidades e práticas essenciais da área.
Realizar auditorias noturnas, zelar pela segurança e bem-estar dos hóspedes, além de organizar as áreas sociais.
Nosso foco é colocar o cliente no centro de tudo, proporcionando uma experiência única e inesquecível, conforme a Cultura de Serviços Accor.
* Realizar visitas aos clientes da região, conduzir ações de vendas e relacionamento com clientes-chave.
* Monitorar e analisar o desenvolvimento do mercado e clientes através de relatórios, dashboards e orçamentos.
* Atender às necessidades específicas de clientes B2B e B2C, gerenciando rotinas, visitas locais e sales calls.
* Realizar cotações, follow-up, prospecções, ações de vendas e coordenação com hotéis e gerentes.
* Apoiar solicitações de sight inspections e cortesias.
* Contribuir para o desenvolvimento e execução do Plano de Marketing local.
* Alinhar tarifas com a área de Revenue Management.
* Apoiar os hotéis sob sua responsabilidade.
* Ser embaixador dos valores das marcas e participar ativamente na cultura de serviços.
* Seguir orientações ambientais, como coleta seletiva e uso racional de recursos.
* Executar outras tarefas relacionadas às necessidades da área ou hotel.
* Para atuação em hotéis em grupos ou clusters, exercer as responsabilidades em todos os hotéis envolvidos.QualificaçõesVisão abertaFoco no clienteAutoconfiançaHabilidades de comunicaçãoTrabalho em equipeProatividade e iniciativaConhecimento de negócios e capacidade de análiseEspírito empreendedorFoco em resultadosDesejável: Superior em Hotelaria, Turismo ou áreas correlatasInglês intermediárioPacote OfficeInformações adicionaisSalário de R$ 4.200,00 + benefícios: vale transporte, refeição no local, plano de saúde, odontológico (opcional), participação nos resultados, entre outros.Horário: comercial presencial
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