Atendimento ao Cliente
Realizamos o atendimento a clientes no esclarecimento de dúvidas, reclamações e sugestões, analisando solicitações de trocas ou devoluções de produtos para solucionar problemas com rapidez e eficácia, garantindo satisfação e qualidade nos serviços prestados.
O desafio é contribuir para a superação das metas propostas através da execução de processos estruturados, buscando contínua excelência no atendimento e satisfação dos clientes, buscando constante otimização e melhoria dos processos da área, garantindo o atendimento das demandas dentro dos SLA's acordados, dentro do padrão de qualidade exigido.
* Realizar atendimento telefônico e sistêmico com clareza, responsabilidade nas informações passadas e cordialidade no atendimento prestado;
* Registrar contatos de atendimento, seguindo estratégias e políticas estabelecidas;
* Realizar filtros para atendimento de demandas conforme criticidade;
* Priorizar atendimentos pelo SLA próximo do vencimento ou vencidos;
* Buscar melhorias constantes para frente da área;
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento SAP e demais ferramentas;
* Análitico;
* Pacote Office;
* Vivência em outra área comercial;
Benefícios
* Modelo de trabalho hibrido (2x/semana presencial);
* Remuneração Variável;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Vale transporte e/ou fretado;
* Previdência privada;
* Auxílio Medicamentos;
* Vale alimentação;
* Vale refeição;
* Auxilio internet;
* Seguro de vida;
* Atendimento psicológico;
* Campanha de vacinação;
Diversidade e Inclusão
Nós consideramos que todos devem ser tratados com equidade. Sabemos que temos um longo caminho pela frente, por isso estamos constantemente fortalecendo a cultura da diversidade e inclusão em nossa empresa. E essa jornada só é possível com pessoas que estejam dispostas a viverem essa inclusão caminhando juntos no mesmo propósito.