Atua em Pós-Vendas:
">
1. Agende serviços de veículos para mecânicos.
2. Forneça atendimento receptivo e ativo a clientes que efetuaram compras de veículos.
3. Informa sobre disponibilidade de agenda e valores de serviço.
4. Realize contatos para agendar serviços relacionados a campanhas de recall e atualizações técnicas.
5. Mantenha os clientes informados sobre os agendamentos realizados e possíveis alterações.
6. Estabeleça parcerias com departamentos afins para expandir o nosso portfólio de produtos/serviços.
7. Comece suas rotinas iniciando pela leitura da notificação diária dos serviços programados, solicitando feedback das equipes envolvidas nos agendamentos realizados anteriormente.
8. Revisite as notificações dos serviços cancelados e solicite as razões pelos cancelamentos aos clientes.
9. Identifique oportunidades de negócios comunitárias através do acompanhamento da base de dados de empresas comerciais estabelecidas nas áreas de concentração do seu trabalho remunerado.
10. Discuta pontos críticos com lideranças locais e auxilie na elaboração de planos para resolver esses problemas e identificar soluções inovadoras para melhorar cada vez mais nosso serviço prestado.