Job Description
Executar as atividades relacionadas aos processos de administração de pessoal, recrutamento e seleção, comunicação interna, clima e cultura, treinamentos, lançamentos financeiros, gestão de indicadores, controle de documentação e demais atividades da área, a fim de garantir o atendimento às políticas da empresa, legislação trabalhista e às necessidades da área e dos clientes internos.
Atendimento e atuação
Recrutamento e seleção
Treinamento e desenvolvimento
Remuneração e relações sindicais
Admissão
Ponto eletrônico
Rescisão e homologação
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo
Desejável ensino superior em administração, psicologia, comunicação, assistência social ou RH
Pacote Office e conhecimento básico de leis trabalhistas
Conhecimento em ferramentas/sites de anúncio e busca de currículos
Informações adicionais
Dia de aniversário de folga; vale refeição e transporte; plano de saúde, odontológico e seguro de vida; auxílio creche até 2 anos; licença maternidade não remunerada de 1 mês; licença paternidade estendida; clube de parcerias; home office 2x por semana; emenda de feriados; dress code flexível.
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Triagem
Etapa 3: Entrevista com Gente e Gestão
Etapa 4: Entrevista com Gestor
Etapa 5: Proposta
Etapa 6: Exame médico
Etapa 7: Contratação
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