Somos uma equipe de profissionais qualificados e experientes, com foco em oferecer soluções financeiras personalizadas para nossos associados. Com mais de 120 anos de história, nossa instituição está sempre evoluindo e se reinventando, buscando criar um mundo melhor.
O nosso trabalho consiste em:
* Atender aos associados do segmento Pessoa Jurídica (PJ), identificando as soluções financeiras que melhor atendam às suas necessidades;
* Administrar a carteira de associados;
* Realizar prospectiva e cadastramento de novos associados;
* Cobrar inadimplência e fornecer apoio técnico;
* Ajudar os associados a entender seus produtos e serviços financeiros e como utilizá-los para alcançar seus objetivos;
* Participar de programas de relacionamento e fidelidade;
* E garantir que todos os associados tenham acesso a soluções financeiras adequadas para atender às suas necessidades.
Requisitos e qualificações necessários incluem: formação superior completa em Administração, Ciências Contábeis ou Economia; certificação CPA 10 ou 20; experiência profissional em instituições financeiras; conhecimento sobre produtos e serviços financeiros; habilidades de negociação e comunicação eficazes e residência em Palmas/PR.
Nossos benefícios incluem:
* Vale alimentação/refeição;
* Plano de Saúde;
* Auxílio Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Previdência Privada;
* Auxílio Educacional (Pós-Graduação, MBA e Especialização);
* Auxílio Curso;
* Participação no Programa de Resultados;
* Auxílio Creche/Babá;
* Adicional por Tempo de Serviço;
* Gympass;
* Atendimento/orientação Psicológica, Financeira e Jurídica.
Os candidatos devem seguir o processo de seleção incluindo Registros, entrevistas e contratação.