Descrição da Vaga:
Nossa equipe está em busca de um profissional habilidoso para desempenhar o papel de Técnico de Suporte Avançado. Este é um oportunidade excepcional para alguém que deseja trabalhar em uma equipe dinâmica e desafiadora, onde você poderá desenvolver suas habilidades e conhecimentos.
Requisitos:
* Bom raciocínio lógico;
* Boa comunicação e relacionamento com o cliente;
* Conhecimento em Infraestrutura;
* Conhecimento de Redes;
* Conhecimento básico de roteadores, switches e firewalls;
* Capacidade de atuar em um ambiente de alta dinâmica e com ritmo acelerado;
* Ter organização e capacidade de autogestão;
* Disponibilidade para viagens;
* Ensino superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas;
* Certificação: CCNA, CCA-N, CCP-N, NSE3;
* Conhecimento em redes (endereçamento IP, DNS, DHCP) e conceitos básicos de segurança;
* Familiaridade com sistemas operacionais Windows e Linux;
* Noções de virtualização e cloud (VMware, Hyper-V, Nutanix, Azure ou similares);
* Experiência com pacotes de produtividade (Microsoft 365, Google Workspace);
* Vivência com ferramentas de ITSM ou Service Desk (Freshworks, ServiceNow, GLPI, etc.);
* Inglês técnico para leitura de manuais e documentação.
Responsabilidades:
* Prestar suporte e manutenção nos ambientes dos clientes;
* Sanar dúvidas de clientes sobre sistemas;
* Gerenciar usuários e configurações nos ambientes;
* Realizar troubleshooting em ambientes de baixa e média complexidade;
* Instalar e configurar produtos dentro do nosso portfólio;
* Prestar consultoria em alguns ambientes;
* Documentar procedimentos e incidentes;
* Realizar Health Checks e Assessment em ambientes de baixa e média complexidade.