Desenvolvedor de Soluções em Tecnologia da Informação
A tecnologia está mudando o mundo e nós estamos à frente dessa transformação. Nosso time é responsável por garantir que nossos sistemas estejam sempre funcionando corretamente.
Requisitos:
* Cursado em Ensino Técnico ou Graduação em Informática, Sistema de Informação ou áreas afins;
* Experiência em suporte (Helpdesk) ou setores relacionados;
* Conhecimentos avançados em Redes de Computadores, Manutenção de Hardware e Software;
* Conhecimentos intermediários em Manutenção de Servidores e Banco de Dados;
* Experiência com Sistemas Operacionais Linux e Windows;
* Conhecimento Básico em Manutenção de Nobreaks;
* Conhecimento dos Princípios do Framework ITIL e Uso da Ferramenta GLPI.
Atividades:
* Analisar Diagnósticos sobre Falhas, Reparos e Restauração de Dados;
* Analisar e Emitir Relatórios de Dados Pertinentes ao Setor;
* Encaminhar Itens e Equipamentos para Destinação Final;
* Realizar Monitoramento das Conexões de Internet;
* Realizar Monitoramento dos Sistemas;
* Resolução de Paradas de Computadores;
* Resolução de Paradas de Impressoras, Servidores e Demais Equipamentos;
* Substituição de Peças e Impressoras, Desktops e Notebooks;
* Mantenha os Equipamentos Funcionando Corretamente;
* Revisão Periódica nos Computadores do Grupo;
* Prestar Assistência na Manutenção de Nobreaks;