Responsabilidades:
1. Gerenciar o relacionamento com os condomínios, incluindo condução de reuniões, envio de pesquisas de satisfação e resolução de problemas.
2. Monitorar o desempenho dos condomínios, utilizando dados para identificar oportunidades de melhorias.
3. Preparar e conduzir reuniões mensais e trimestrais com os condomínios para discutir progresso e planejar o futuro.
4. Identificar e recomendar conteúdos de gestão condominial.
5. Acompanhar aditivos e planos de ação entre as áreas operacionais.
Requisitos:
* Experiência com negociação, resolução de problemas e gestão de clientes.
* Boa comunicação online e offline com clientes.
* Conhecimento em Ferramentas Google.
* Disponibilidade para reuniões noturnas e trabalho presencial.
Diferenciais:
* Experiência com ferramentas de CRM e plataformas de gestão condominial.
Benefícios:
* Auxílio alimentação e/ou refeição.
* Vale transporte (desconto de até 6%).
* Plano odontológico Uniodonto.
* Descontos em academias, nutricionistas, psicólogos, pet shops e clínicas veterinárias.
* Folga de aniversário.
Local e Horário de Trabalho:
* Local: R. Delegado Leopoldo Belczak, 918 - Andar 3 sala 31 - Capão da Imbuia, Curitiba.
* Horário: 08:00 às 18:00, de segunda a sexta.
* Contratação CLT.
#J-18808-Ljbffr