 
        
        Oferta de Carreira:
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Buscamos um profissional comprometido, organizado e com capacidade de trabalhar em metas desafiadoras.
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Requisitos:
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 * Formação técnica ou superior em Arquivologia, Biblioteconomia ou áreas afins.
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 * Experiência em rotinas de arquivo e gestão documental.
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 * Organização, atenção a detalhes e foco em produtividade.
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 * Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos.
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 * Habilidade de comunicação e trabalho em equipe.
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Atribuições:
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 * Executar atividades de organização, classificação, digitalização e arquivamento de documentos.
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 * Atuar no controle de entrada, saída e empréstimo de documentos físicos e digitais.
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 * Alimentar sistemas de gestão documental (GED) com precisão e agilidade.
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Competências:
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 * Cumprir metas estabelecidas de produtividade e qualidade.
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 * Trabalhar em conformidade com normas arquivísticas e procedimentos internos.
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