ATIVIDADES: Realizar atendimento a leads e clientes via telefone, e-mail e WhatsApp; Qualificar leads e direcioná-los para as etapas adequadas do funil de vendas; Executar follow-ups estratégicos e registrar interações no CRM; Apoiar a equipe de vendas na elaboração e envio de propostas comerciais Acompanhar a atualização do CRM com precisão e regularidade; Auxiliar na análise demétricas comerciais (funil, CAC, taxa de conversão, etc.); Apoiar o onboarding denovos clientes e alinhar demandas com áreas internas como assistência técnica e logística. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Conhecimentos em processos comerciais. Capacidade analítica (interpretação de métricas de vendas); Conhecimento eexperiência com CRM; Superior em cursos de engenharia, gestão comercial, comercial; Inglês: Básico. REQUISITOS DESEJÁVEIS: Vivência no segmento metalmecânico; Conhecimento (tabelas dinâmicas, PROCV, gráficos e relatórios); Inglês: Intermediário. BENEFÍCIOS: Vale refeição; Vale alimentação; Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida; Vale transporte ou valecombustível. CURRÍCULOS: (31)