O cargo de Atendente é responsável por atender clientes presencialmente ou por canais digitais, realizando contratos de locação de máquinas e equipamentos e atuando no pós-venda para garantir satisfação e fidelização. O profissional deve ter boa comunicação, ser proativo e possuir habilidade para lidar com diferentes situações Atender clientes presencialmente, por telefone, e-mail e/oucanais disponiveis, fornecendo informações sobre as maquinas e equipamentos da empresa. Realizar, acompanhar contratos de locação, remessas e devoluções de equipamentos. Atualizar cadastros e informações no sistema interno. Atuar no pós-venda, solucionando demandas de manutenção ou substituição de equipamentos. Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, garantindo a boa apresentação da empresa. Participar de treinamentos e capacitações oferecidos pela empresa, buscando aprimorar suas habilidades e conhecimentos. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento ao cliente, sugerindo ideias e soluções. Trabalhar em equipe com outros colaboradores, mantendo um bom relacionamento interpessoal. Seguir as normas e procedimentos da empresa, garantindo a qualidade e a segurança no atendimento. Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços e promoções da empresa, para melhor atender às necessidades dos clientes.