**Competências necessárias**:
Liderança, habilidades de comunicação, habilidades de negociação e persuasão, habilidades para gerir conflitos, capacidade de tomada de decisões, iniciativa, pro-atividade, comprometimento com o que se propõe a fazer e foco nos resultados.
**Atividades**:
Gerenciar a equipe de vendas acompanhando resultados, realizando reuniões, gerenciando conflitos e realizando reuniões.
Participar de treinamentos de liderança e reuniões.
Gerir a equipe e gerir conflitos;
Prospectar novos clientes propondo estratégias e formas de captação.
Controlar e acompanhar o atingimento de metas.
Elaborar planilhas e reportar informações.
Acompanhar indicadores de vendas e propor estratégias comerciais Manter a motivação e engajamento da equipe com os resultados.
Gerir as redes sociais da empresa
Atender o cliente quando necessário.
Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.
**Requisitos**:
**Requisitos**:
Graduado em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
Experiência comprovada no cargo ou em cargos correlatos.
Experiência com treinamentos e condução de reuniões.
Fluência em Inglês.
Conhecimentos em informática (principalmente Excel), levantamento de indicadores comerciais (KPIs) e estratégias de vendas.
Noções de Geografia e localização (países).
Disponibilidade para viagens.
Ter realizado viagem internacional.
**Escolaridade**:
Não informado
**Jornada**:
**Jornada de trabalho**: Domingo a Domingo em regime de Escala
**Beneficios**:
**Remuneração**:
R$ 3.000,00 (Salário) + Comissão (Média de R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 por alcance de resultados)
Não informado