Agente de Relacionamento com Cliente - Atendimento / Autorização Emerg. Doca - Doca (Vaga Temporária)Atender clientes para realizar autorização de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor. Prestar informações diversas aos clientes, respeitando os manuais de atendimento e direito contratual do cliente.Recepcionar clientes e/ou direcionar para solução de suas necessidades.Realizar a identificação do paciente e acompanhante com a pulseira, conforme protocolo de identificação.Gerar e emitir autorizações de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor.Organizar e direcionar documentos relativos às autorizações e procedimentos recebidos no ato do atendimento.Emitir documentos diversos para cliente (2ª via de boleto, guia médico, etc.).Encaminhar para setores responsáveis, demandas recebidas na Unidade.Acionar ambulância conforme solicitação médica.Entregar e agendar exames.Acionar médico de sobreaviso sempre que necessário.Realizar registros e ocorrências de atendimento no sistema, conforme padrão estabelecido.Contatar rede credenciada para auxiliar na solução de problemas dos clientes.Fazer a organização do material de expediente (receituário médico, declarações de comparecimento, etc.) dos consultórios.Fazer reprografia e digitalização de documentos.Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação.Encaminhar e receber correspondências externas ou internas.Manter atualizado o cadastro dos clientes.Fazer liberação de voucher de táxi, na ausência da gestão e a prestação de contas com a liderança.Colaborar com a Pesquisa de Satisfação do Cliente, incentivando o preenchimento do questionário.Estabelecer interação com outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.Cumprir a proibição quanto ao uso de adornos no ambiente de trabalho.Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário.Remover e descartar resíduos provenientes da execução dos serviços em local apropriado.Registrar o serviço realizado em livro de ocorrência.Zelar pela guarda, manutenção, conservação, limpeza e funcionamento dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.Participar de reuniões quando convocado.Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.Cumprir normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, férias, etc.Criar e sugerir melhorias nos fluxos e processos de trabalho, adotando medidas de otimização e racionalização.Informar à gestão sobre irregularidades ou suspeitas de fraude.Reportar atividades e ações desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.Executar outras atividades correlatas conforme determinação superior.Requisitos:Ensino médio completo.Conhecimento técnico em Informática.Experiência com atendimento ao público.A Unimed é a maior cooperativa de saúde do mundo e a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. Fundada em 1967, conta com 368 cooperativas, atendendo mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas.Clientes Unimed têm acesso a mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados, garantindo alta qualidade na assistência médica, hospitalar e diagnóstica.
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