Agente de Relacionamento com Cliente - Atendimento / Autorização Emerg. Doca - Doca (Vaga Temporária)
Join to apply for the Agente de Relacionamento com Cliente - Atendimento / Autorização Emerg. Doca - Doca (Vaga Temporária) role at Unimed Belém
Agente de Relacionamento com Cliente - Atendimento / Autorização Emerg. Doca - Doca (Vaga Temporária)
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Job Description
Atender clientes para realizar autorização de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor. Prestar informações diversas aos clientes, respeitando os manuais de atendimento e direito contratual do cliente.
* Recepcionar clientes e/ou direcionar para solução de suas necessidades.
* Realizar a identificação do paciente e acompanhante com a pulseira, conforme protocolo de identificação.
* Gerar e emitir autorizações de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor.
* Organizar e direcionar documentos relativos às autorizações e procedimentos recebidos no ato do atendimento.
* Emitir documentos diversos para cliente (2ª via de boleto, guia médico, etc.).
* Encaminhar para setores responsáveis, demandas recebidas na Unidade.
* Acionar ambulância conforme solicitação médica.
* Entregar e agendar exames.
* Acionar médico de sobreaviso sempre que necessário.
* Realizar registros e ocorrências de atendimento no sistema, conforme padrão estabelecido.
* Contatar rede credenciada para auxiliar na solução de problemas dos clientes.
* Fazer a organização do material de expediente (receituário médico, declarações de comparecimento, etc.) dos consultórios.
* Fazer reprografia e digitalização de documentos.
* Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação.
* Encaminhar e receber correspondências externas ou internas.
* Manter atualizado o cadastro dos clientes.
* Fazer liberação de voucher de taxi, na ausência da gestão e a prestação de contas com a liderança.
* Colaborar com a Pesquisa de Satisfação do Cliente, incentivando o paciente no preenchimento do questionário.
* Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
* Cumprir com a proibição quanto ao uso de adornos no ambiente de trabalho.
* Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário.
* Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
* Registrar o serviço realizado em livro de ocorrência.
* Zelar pela guarda, manutenção, conservação, limpeza e funcionamento dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
* Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
* Participar de reuniões quando convocado.
* Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
* Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
* Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
* Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
* Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
* Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
* O cargo exige ensino médio completo.
* Conhecimento técnico em Informática.
* Necessária experiência com atendimento ao público.
Job Description
Atender clientes para realizar autorização de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor. Prestar informações diversas aos clientes, respeitando os manuais de atendimento e direito contratual do cliente.
Responsibilities and assignments
* Recepcionar clientes e/ou direcionar para solução de suas necessidades.
* Realizar a identificação do paciente e acompanhante com a pulseira, conforme protocolo de identificação.
* Gerar e emitir autorizações de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor.
* Organizar e direcionar documentos relativos às autorizações e procedimentos recebidos no ato do atendimento.
* Emitir documentos diversos para cliente (2ª via de boleto, guia médico, etc.).
* Encaminhar para setores responsáveis, demandas recebidas na Unidade.
* Acionar ambulância conforme solicitação médica.
* Entregar e agendar exames.
* Acionar médico de sobreaviso sempre que necessário.
* Realizar registros e ocorrências de atendimento no sistema, conforme padrão estabelecido.
* Contatar rede credenciada para auxiliar na solução de problemas dos clientes.
* Fazer a organização do material de expediente (receituário médico, declarações de comparecimento, etc.) dos consultórios.
* Organizar e arquivar documentos.
* Fazer reprografia e digitalização de documentos.
* Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação.
* Encaminhar e receber correspondências externas ou internas.
* Manter atualizado o cadastro dos clientes.
* Realizar recebimento de contas particulares e fazer a entrega ao setor de tesouraria.
* Fazer liberação de voucher de taxi, na ausência da gestão e a prestação de contas com a liderança.
* Colaborar com a Pesquisa de Satisfação do Cliente, incentivando o paciente no preenchimento do questionário.
* Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
* Cumprir com a proibição quanto ao uso de adornos no ambiente de trabalho.
* Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário.
* Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
* Registrar o serviço realizado em livro de ocorrência.
* Zelar pela guarda, manutenção, conservação, limpeza e funcionamento dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
* Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
* Participar de reuniões quando convocado.
* Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
* Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
* Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
* Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
* Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
* Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
Exigido
Requirements and qualifications
* O cargo exige ensino médio completo.
* Conhecimento técnico em Informática.
* Necessária experiência com atendimento ao público.
QUEM SOMOS
A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.
Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
Além de deter 34% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente dos brasileiros. De acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha, a Unimed é pelo 21º ano consecutivo a marca Top of Mind quando o assunto é plano de saúde. Outro destaque é o prêmio plano de saúde em que os brasileiros mais confiam, recebido pela 11ª vez consecutiva, na pesquisa Marcas de Confiança.
* Somos 344 Cooperativas
* 116 mil médicos cooperados
* 17 milhões de beneficiários
* 2.445 hospitais credenciados
* 119 hospitais próprios
Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
Belem banco de talentos pessoa com deficiencia
Agente de Relacionamento com Cliente - Call Center - Sede Administrativa (Vaga Temporária)
Agente de Relacionamento com Cliente - Atendimento Rel. Com Cliente Sede - Sede (Vaga Temporária)
Pessoa Agente de Relacionamento com o Cliente - Administração CCTE - Temporário
Pessoa Assistente de Governança II - Secretaria Executiva - Sede Administrativa
Pessoa Assistente Administrativo I - Farmácia Central - HUP
Pessoa Auxiliar de Administrativo III - SAD/FARMAC - Temporário
Assistente Administrativo de Serviços - PA
Estagiário(a) de Agência - Santa Izabel / Sicredi Norte
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