Experiência necessária:Análises clínicas e coleta, conhecimento em informática, coleta em geral (Hospitais, setores adulto e infantil), conhecimento em sistemas abertos e fechados (á Vácuo), vivência em treinamentos na área da saúde e educação continuada.Principais atribuições:Treinamento interno e externo, coleta, atendimento ao público, desempenho na documentação da qualidade, experiência com pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).Comunicação efetiva com clientes internos e externos, bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe.Treinamento de boas práticas de coleta, acompanhamento de indicadores de coletas, elaboração de planos de ação para melhoria de processos.Registro de visitas com relatórios e listas de presença assinadas pelo coordenador da unidade.Realização de visitas técnicas às unidades, apresentação de resultados, atualização de documentos internos e externos.Participação em reuniões presenciais e online para alinhamento de fluxos e melhorias nos processos.Cumprimento de metas estabelecidas por região, conforme perfil.Acompanhamento diário e contínuo dos processos de educação continuada.Observações:Disponibilidade para viagens, habilitação B e experiência em viagens de longa distância.Sobre a Biomega:A Biomega cresce a cada dia e investe na capacitação de seus colaboradores para garantir excelência na prestação de serviços laboratoriais, com foco na alta qualidade, segurança e agilidade nos resultados.Inclusão & Diversidade:A Biomega valoriza uma equipe diversa, composta por pessoas de diferentes origens culturais, condições sociais, orientações sexuais, raças, religiões ou necessidades especiais. Acreditamos que a diversidade promove maior igualdade, melhora a convivência, amplia o aprendizado, estimula a criatividade e prepara nossos colaboradores para novos desafios, contribuindo para o desenvolvimento da empresa.
#J-18808-Ljbffr