Oferecemos oportunidades para estagiários na área de tecnologia da informação. Neste papel, você desempenhará atividades importantes em suporte técnico a usuários.
Abaixo estão algumas das responsabilidades e habilidades necessárias:
Responsabilidades:
* Atender e registrar problemas em desktops, notebooks, impressoras e rede;
* Instalar, configurar e atualizar softwares e sistemas operacionais;
* Auxiliar na manutenção preventiva e corretiva de computadores, notebooks e periféricos;
* Instalar, configurar e manter equipamentos de informática (hardware e software);
* Apoiar usuários em questões de acesso à rede, impressoras, email, backup e login/senhas;
* Controlar e organizar inventário de equipamentos de TI;
* Registrar corretamente os atendimentos em sistema de chamados;
* Apoiar usuários com orientações sobre uso de sistemas e recursos de TI;
* Participar de projetos de melhorias tecnológicas da área.
Habilidades e Conhecimentos:
* Experiência em atendimento técnico a usuários de TI;
* Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e Linux;
* Conhecimentos em Microsoft Windows e ferramentas de produtividade;
* Noções de redes de computadores;
* Conhecimento em manutenção de hardware;
* Habilidade em atendimento ao usuário e organização;
* Capacidade de comunicação e trabalho em equipe;
* Proatividade e disposição para aprender.
Requisitos Básicos:
* Cursando superior em tecnologia da informação ou áreas correlatas;
* Conhecimento em ferramentas de ITSM é um diferencial.