Sobre a vaga:
A área de CSC (Centro de Serviços Compartilhados) é essencial em Supply, concentrando-se na padronização e otimização dos processos transacionais de suporte. Nossa responsabilidade inclui mapear processos, identificar oportunidades para implementar tecnologias, aumentar a escalabilidade e capacitar as equipes envolvidas. Ao garantir a padronização e automatização das tarefas, o CSC gera valor agregado à companhia, melhorando a produtividade e a qualidade dos serviços entregues.
Responsabilidades
O Analista Sênior de CSC é responsável por garantir a eficiência e a qualidade dos processos operacionais do Centro de Serviços Compartilhados, atuando como intermediário entre diferentes áreas da empresa e fornecedores externos. Este profissional deve ter capacidade analítica, habilidade de comunicação e conhecimentos sólidos em ferramentas de gestão para identificar e solucionar problemas, garantir a conformidade com os processos estabelecidos e melhorar continuamente os serviços oferecidos pelo CSC.
Atividades:
* Monitorar, analisar e otimizar os processos do CSC para assegurar a eficiência operacional e a qualidade dos serviços prestados;
* Ser responsável pela transição de processos entre departamentos;
* Realizar análises de dados para identificar tendências, oportunidades de melhoria e garantir a tomada de decisões baseada em informações concretas;
* Elaborar e manter atualizada a documentação dos processos, bem como gerar relatórios gerenciais para acompanhamento de indicadores de desempenho (KPIs);
* Sugerir e implementar melhorias nos processos do CSC, visando a otimização de recursos e a redução de custos.
* Trabalhar em conjunto indireto com outras áreas da empresa, como TI, Finanças, e Operações, para garantir a integração e alinhamento dos processos do CSC.
* Capacidade analítica, habilidades de comunicação, proatividade e foco em resultados.
Qualificações
Competências Técnicas/ Hard Skills:
* Metodologias de mapeamento de processos e melhoria contínua (BPMN);
* Resolução de problemas de alta complexidade e melhoria de processos através da análise de dados;
* Construção de análises para tomadas de decisão;
* Ferramentas de BI/Visualização de Dados (Looker ou Power BI);
* Excel/Google Sheets Avançado;
Competências Comportamentais (Soft Skills):
* Organização
* Visão Sistêmica
* Planejamento
* Capacidade Analítica
Formação: Ensino Superior Completo em Engenharias/Administração e afins;
Diferenciais:
* Experiência em CSC (Centro de Serviço Compartilhado), Consulta a bancos de dados (SQL); Certificação Lean Six Sigma (Green Belt e/ou Black Belt); Metodologia em Gestão de Projetos;
Informações Adicionais
Benefícios:
* Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
* Wellhub;
* Plano de saúde com cobertura nacional (com coparticipação);
* Plano odontológico SulAmérica Odonto;
* Seguro de Vida MetLife.
Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:
* Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);
* Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
* Convênio com sistema S;
* Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
* No dress code (exceto EPIs de segurança);
* Horário semi-flexível;
Sobre a MadeiraMadeira
REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É A NOSSA META! E A SUA?Há mais de uma década, estamos transformando a experiência de montar uma casa, unindo tecnologia, inovação e um olhar atento para as necessidades dos nossos clientes. Somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina, oferecendo mais de 2 milhões de produtos em nosso e-commerce, marketplace e Guide Shops espalhadas pelo Brasil.Nosso propósito nos move! Somos inquietos, buscamos evolução constante e trabalhamos para que cada casa conte uma história única. Mais de 3 milhões de clientes já fazem parte dessa jornada e seguimos construindo muito mais.Aqui, somos guiados pelos nossos princípios!No Grupo MadeiraMadeira, vivemos um conjunto de princípios que nos orientam diariamente. Somos protagonistas das nossas conquistas e líderes do nosso destino!
* Somos obcecados pelo Cliente
* O nosso time vem sempre em primeiro lugar
* Construímos, desenvolvemos e mantemos um time de alta performance
* Temos objetivos claros e foco na execução
* Resiliência nos define! E encaramos desafios com atitude
* Inovamos e simplificamos para entregar mais com menos
* Acreditamos que a comunicação transparente e permanente nos leva mais longe
* Entregamos resultados consistentes e surpreendemos sempre
* Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço
Diversidade, Inclusão e Pertencimento Somos um time de mais de 1.500 pessoas que acreditam que as diferenças nos tornam mais fortes. Queremos um ambiente mais diverso, acolhedor, criativo e justo para todas as pessoas! E por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD). #VemSerMadeiraLover!
#J-18808-Ljbffr