**What success looks like in this role**:
Prestar suporte técnico de informática, presencialmente no site do cliente.
**Como será seu dia a dia**:
- Suporte aos usuários no atendimento em chamados de primeiro nível para hardware e software.
- Instalar alguns tipos de hardware;
- Configurar computadores em rede;
- Manutenção de computadores, impressoras e cabeamento estruturado
- Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
- Acompanhar os chamados do início ao fim, monitorando o SLA e procurando a melhor solução.
- Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
- Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
- Realizar gestão de ativos de TI do estoque do cliente.
- Configuração e resolução de problemas em dispositivos móveis (instalação de apps e configuração Android).
**You will be successful in this role if you have**:
**O que esperamos de você**:
- Ensino Médio Completo - Obrigatório
- Inglês intermediário/técnico
- Conhecimento intermediário de Sistemas Operacionais.
- Conhecimento intermediário do Pacote Office (Outlook, Excel e Word).
- Conhecimento intermediário de Redes.
- Conhecimento intermediário de Internet (conexão, navegação, intranet, internet, configuração de proxy etc.).
- Conhecimento em instalação e Manutenção de Desktop e impressoras.
- Conhecimento em instalação e configuração de software.
- Habilidade em Organização e Métodos.
- Habilidade em Negociação e comunicação.
- Habilidade em Relacionamentos.
- Fácil acesso a regiões da cidade São Paulo
**Desejamos, caso você tenha**:
- Experiência no atendimento de Executivos e Presidentes;
- Experiência em rollout de equipamentos;
- Conhecimento em ServiceNow.
- Conhecimentos em redes e cabeamentos estruturados.
- Conhecimento em equipamentos Dell
- Metodologia ITIL
- Auto gerenciamento
- Pensamento analítico
- Foco no cliente
- Trabalho em equipe
- Comunicação efetiva
**Esta vaga será presencialmente no site do cliente de segunda à sexta das**
**08:00 às 17:00.**
**#LI-AO1**
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