É muito importante que você tenha e/ou saiba:Ensino superior completo;Experiência com marca de MODA;Experiência ampla na área de projetos especiais e eventos, com habilidade de condução desde o planejamento estratégico até a execução;Conhecimento da área de comunicação, calendário de marca e desenvolvimento de estratégias 360º;Perfil dinâmico e inquieto, visão antenada e conectada com o universo de branding, moda e digital, profundidade em referências visuais e criativas, e ágil para identificação de oportunidades;Facilidade em análise de mercado, concorrência e tendências;Ótimo relacionamento interpessoal;Interface com todas as áreas da companhia (Mídia, Redes Sociais, Influência, Produção, Criação, Estilo, Gestão de Planejamento Financeiro, Insights, Jurídico);Ferramentas do pacote office, excel;Inglês fluente.Os desafios da função são:Participar do planejamento e gestão da execução de projetos e ativações do calendário da marca;Conduzir concorrências de projetos/eventos de grande, médio e pequeno porte, com envolvimento de clientes internos e fornecedores parceiros de mercado;Ser responsável pelos alinhamentos com áreas de interface, acompanhamento de cronogramas e cashflow, e análise de resultados;Conhecer mercado, concorrência e ter o olhar voltado para o consumidor, suas necessidades, desejos e comportamentos;Buscar novos aprendizados, repertório e referências;Desenvolver banco de fornecedores da marca e construir rede de relacionamento com parceiros estratégicos de mercado;Conduzir com autonomia diversos projetos simultâneos;Construir alianças e influenciar times parceiros;Ter habilidade para construir apresentações estratégicas e relatórios de resultados.