 
        
        Join to apply for the Analista de Suporte TI III role at The Church of Jesus Christ of Latter-day SaintsJob DescriptionResponsibilitiesSolucionar, priorizar e resolver incidentes de suporte ao cliente e solicitações de serviço por meio de pesquisa na base de conhecimento e consulta com o Centro de Serviços Global.Fornecer atualizações regulares de status aos usuários e estabelecer expectativas realistas sobre quando podem esperar a resolução de seu incidente ou solicitação de serviço.Escalonar de forma oportuna qualquer chamado que exija maior conhecimento, habilidade ou privilégios de acesso para ser resolvido.Após resolver um incidente ou solicitação de serviço, realizar contato de acompanhamento com o usuário para garantir que suas necessidades foram atendidas e identificar e resolver quaisquer lacunas.Auxiliar clientes/usuários com necessidades simples de treinamento.Resolver problemas complexos de administração de sistemas.Compartilhar conhecimento contribuindo com conteúdo para a base de conhecimento.Compreender e seguir diligentemente as políticas, normas e processos.Manter um inventário preciso dos ativos de TI da Área usando o sistema corporativo de rastreamento de ativos de TI.Avaliar aplicações de software novas e existentes quanto à compatibilidade e facilidade de uso, e fornecer feedback aos gerentes de soluções e/ou produtos.Garantir que os padrões e estratégias de implementação da rede da Igreja sejam seguidos.Participar continuamente de processos de aprendizado e melhoria.QualificationsGraduação Completa TI ou áreas correlatas.Experiência com suporte a hardware e software de PCs, redes locais com e sem fio, conectividade com a Internet e aplicações de comunicação de dados e voz.Requer excelentes habilidades interpessoais para lidar com clientes/usuários nos níveis mais altos da organização, além de boas habilidades de comunicação escrita.Inglês Avançado/Fluente.Certificações específicas de TI.Seniority level: Mid-Senior levelEmployment type: Full-timeJob function: Information TechnologyIndustries: Religious Institutions and Non-profit Organizations
#J-18808-Ljbffr