Buscamos um profissional dedicado a gerenciar nossa carteira de clientes, estabelecer novas relações comerciais e aumentar as vendas.
Descrição do Cargo
A responsabilidade principal deste cargo é prospecção de novos clientes, manter e atender a carteira de clientes ativos, efetuando visitas. Além disso, deve estar empenhado em fortalecer a prospecção FOB na região, vender frete retorno e venda fracionada CIF, entre outras atividades.
Uma das principais funções do profissional será realizar ações para ampliar e desenvolver relacionamentos com intuito de aumentar o volume de vendas. Além disso, é responsável por preparar relatórios diários de visitas, pipeline prospecção e manutenção, visando despachar junto à gestão e organizar, acompanhar e cumprir metas mensais.
O profissional também se responsabiliza por realizar interface entre cliente e áreas internas da empresa, mediante interação com demais setores (coleta, SAC, operacional, financeiro, fiscal e etc.), com o objetivo de facilitar as relações entre clientes internos x externos, criando ferramentas de apoio na solução dos problemas relativos aos clientes e sua carteira de negócios.
Faça parte da nossa equipe!
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Conhecimento em CRM (Agendor) ou similares;
* Experiência no segmento de Transportes.
Benefícios
* Nível hierárquico: Consultor;
* Jornada: Período Integral;
* Local de trabalho: Cuiabá, MT;
* Regime de contratação: Efetivo – CLT.
Tempo de Experiência e Habilidades Desejáveis
* Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos;
* Habilidades:
o Microsoft Excel;
o Capacidade de Negociação;
o Proatividade;
o Boa comunicação;
o Prospecção de clientes.