Estamos procurando por profissionais organizados e comunicativos para atuar em um ambiente dinâmico, com foco em inovação e desenvolvimento contínuo. A EBS-IT é uma agência de transformação digital que busca oferecer soluções inovadoras a nossos clientes.
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* Acompanhamento de processos administrativos;
* Compra e reserva de passagens e hospedagens;
* Atendimento telefônico;
* Auxílio aos supervisores nas atividades propostas;
* Elaboração de agendas, revisão de planilhas e orçamentos;
* Organização de arquivos;
* Criação e manutenção de planilhas (conhecimento em Excel necessário);
* Abertura de chamados para equipe de suporte;
* Auxílio no controle de horas dos colaboradores;
* Compras e logística de materiais;
* Auxílio nas ações internas de Endomarketing e eventos da empresa;
* Controle de fluxo do escritório físico;
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No entanto, precisamos de alguns requisitos específicos:
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* Residir na região de Barueri/SP;
* Conhecimento intermediário em Excel;
* Inglês básico;
* Conhecimentos gerais em informática e impressoras;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Desejável conhecimento em benefícios corporativos;
* Ensino médio completo;
* Curso técnico ou graduação em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas (em curso ou concluída);
* Experiência mínima de 2 anos na função;
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Você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente colaborativo, onde todos têm espaço para crescer. Além disso, você será recompensado por sua dedicação e trabalho árduo.
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Informações adicionais:
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* Habilidades e Competências Essenciais: Organização e Disciplina, Gerenciamento de tempo e capacidade de priorização, Flexibilidade quanto às mudanças de tarefas, Capacidade de concentração, Bom relacionamento interpessoal, Criatividade, Iniciativa e proatividade, Raciocínio lógico, Trabalho em equipe;
* Horário de Trabalho: De Segunda à Sexta - 09:00h às 18:00h com uma hora de intervalo - Regime Presencial;
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Então, se você está pronto para desafiar seu potencial e contribuir para a nossa missão de oferecer soluções inovadoras, envie seu currículo para nós!
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