**Assistente de Recursos Humanos e Finanças**: Buscamos um profissional habilidoso para auxiliar em tarefas administrativas e financeiras.
**Resumo do cargo:**
* Titulo: Assistente Administrativo;
* Cargo: Área Administração;
* Hierarquia: Assistente.
**Responsabilidades:
Área RH:
1. Administração e execução das atividades relacionadas ao RH;
Suporte às ações de contratação, seleção e processo de integração dos novos colaboradores.
2. Cálculo e gestão de pagamentos e benefícios;
Área Financeira:
1. Administração e controle da gestão financeira da empresa;
Acompanhamento contínuo dos fluxos de caixa e planejamento de despesas.
2. Processamento de pagamentos a fornecedores,
acompanhamento das cobranças com clientes.
3. Elaboração de planilhas de controle de Fluxo de Caixa;
Ao final do período analisar os dados acumulados.
Área Administrativa:
1. Administração de documentos internos;
Organização de treinamentos internos e externos, por meio de efetiva comunicação aos funcionários da empresa.
2. Gestão de recursos de escritório;
Negociação de fornecedores e prazos para entrega de serviços.
Exigências Específicas:
* A experiência anterior na área de administração;
* Habilidade analítica para compreender controladorias financeiras;
* Mestrado ou graduação, A capacidade de gerenciar diversas funções simultaneamente.
Diferenciais Profissionais:
1. Conhecimento de elaboração de demonstrativos financeiros;
Ferramentas de gestão (sistema OMIE)
2. Excelente habilidade em comunicação;
Aptidão para se integrar em equipe dinâmica.
Benefícios:
- Vale refeição;
- Vale transporte