ATENDIMENTO DE MARKETING PLENO
O profissional de atendimento irá se reportar a Supervisora de Atendimento. Deverá organizar e realizar o atendimento de todas as demandas do marketing realizadas pelos franqueados.
Pontes entre o Marketing da Franqueadora e os Franqueados
Garantir a qualidade dos prazos, entregas e projetos para as franquias, além de propor soluções que possam ser atendidas pela franqueadora, garantindo a satisfação total de ambos os lados, sem sobrecarregar equipes.
Contribuições para a Franchising
Contribuir com o posicionamento da Franchising na manutenção do padrão de excelência no atendimento e suporte às franquias.
Ao longo do dia a dia, você contribuirá também para a promoção de experiências de marca que surpreendam e encantem os alunos da rede, aumentem a conexão com a marca e gerem buzz e interações nas redes sociais – contribuindo para o crescimento do conhecimento e reputação da marca e prospecção de novos alunos por meio da geração de contatos e leads.
Competências
* Excelência em organização e gestão de processos;
* Respeito a prazos pré-estabelecidos;
* Excelente habilidade de comunicação, conhecimentos de marketing online e offline.
Perfil Ideal
* Organização, entusiasmo e espírito de equipe;
* Perfil analítico, pois precisará entender o objetivo do negócio, necessidade da franqueadora e franquias.
Responsabilidades
* Comunicação com franquias para coleta de informações necessárias para produção de briefing;
* Atuar como parceiro estratégico dos clientes, estabelecendo um relacionamento sólido e de confiança, garantindo sua satisfação e sucesso;
* Ser responsável por atender e acompanhar a evolução do cliente em sua jornada, instruindo e apoiando na estratégia para maximizar os resultados;
* Mantenha um acompanhamento constante dos clientes, registrando todas as informações relevantes no CRM e garantindo a atualização precisa dos dados;
* Analisar a saúde da carteira de clientes, antecipando-se às suas necessidades e fornecendo auxílio proativo;
* Saber identificar as necessidades;
* Suporte e acompanhamento na produção de materiais solicitados pelas franquias;
* Acompanhar a realização dos projetos, garantindo que os prazos sejam cumpridos;
* Produção de briefing;
* Direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveis;
* Realizar relacionamento constante com as franquias;
* Revisar todo material produzido antes da entrega.
Requisitos Obrigatórios
* Formação nível superior em Comunicação Social ou Marketing;
* Mínimo de dois anos de experiência com atendimento;
* Experiência como Customer Sucess será considerado um diferencial;
* Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;
* Habilidade de organização;
* Atenção aos detalhes;
* Dominio de Microsoft Office (PPT, Word, Excel);
* Excelente relacionamento interpessoal.