A Lockton é uma das maiores corretoras de seguro do mundo e está constantemente procurando por talentos para o seu time!Responsabilidades e Atribuições:Desenvolver e implementar estratégias de planejamento de saúde, odontológicos e vida;Gerenciar a movimentação de informações financeiras em sistemas corporativos;Analisar e interpretar dados de desempenho e indicadores-chave para otimizar processos;Atuar na atualização diária do Qbem e conferência da base de ativos e identificação de carências indevidas;Suporte à equipe na gestão de clientes internos e externos.Requisitos e Qualificações:Conhecimento técnico operacional em planos de saúde, odontológico e vida, com habilidade em análise e interpretação de dados;Excel avançado, com experiência em gerenciamento de projetos e desenvolvimento de relatórios;Vivência em suporte a consultorias e orientações em mercados diversos;Possibilidade de trabalhar em times virtuais remotos.O candidato ideal deve ser um líder natural, com habilidades interativas e capacidade de tomar decisões assertivas. Além disso, ele deve ter boa comunicação, habilidade de trabalho em equipe e conhecimento em tecnologia.