1. Ensino superior: Administração, Marketing, Engenharia, Econômica ou cursos correlatos;
2. Pacote Office (Intermediário);
3. Gestão de equipes na área comercial;
4. Gestão de vendas de peças e serviços no segmento veicular.
* Analisar a carteira de clientes por consultor e fazer adequações quando necessário;
* Gerir a equipe de consultores de venda de peças da matriz, visando garantir o resultado esperado para a área;
* Acompanhar o fluxo de ligações recebidas e realizadas pelos consultores de peças;
* Analisar constantemente a performance dos consultores de vendas;
* Pesquisar e analisar tendências e fatores econômico-financeiros do mercado para propor novas ações de vendas;
* Elaborar campanhas e sugerir promoções com intuito de incrementar as vendas;
* Criar programas e ações para fidelização dos clientes;
* Realizar visitas a clientes estratégicos com o intuito de fechar negócios;
* Monitorar a participação da empresa e ou de produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência para o desenvolvimento de planos estratégicos de vendas;
* Executar outras tarefas afins conforme necessidade do setor.