 
        
        A vaga é para: Analista de Atendimento
O Analista de Atendimento é responsável por garantir a satisfação, relacionamento e o suporte eficiente aos clientes, lidando com suas necessidades, dúvidas e problemas de forma profissional e cortês.
O que você vai fazer?
 * Atendimento receptivo de ligações;
 * Atendimento de chamados para tratativas específicas, como alteração de
 dados cadastrais;
 * Registrar chamados de clientes em nosso sistema quando necessário;
 * Escalonar chamados que possuam maior complexidade, com base nos
 critérios definidos pela área;
 * Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre
 cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;
 * Zelar pela qualidade do ambiente e do atendimento ao cliente.
 Requisitos.
O que você precisa ter?
 * Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior;
 * Boa comunicação, escrita, autogestão e pro atividade;
 * Ter senso de organização, atenção a detalhes e foco;
 * Ter senso de urgência e capacidade de priorizar atividades conforme o
 potencial impacto nas operações do dia a dia;
 * Excelente capacidade analítica e habilidade para resolução de problemas;
 * Capacidade de atingir objetivos e metas;
 * Curiosidade e perfil investigativo para solucionar os problemas.
São considerados diferenciais:
 * Tenha conhecimento em Pacote Office;
 * Experiência com relacionamento com o cliente.
Informações adicionais:
 * Vaga 100% presencial - Russas;
 * Contratação modelo PJ;
 * Plano de Saúde
 * Remuneração Variável (Bonificação);
Informações Adicionais:
Vaga disponível para trabalhar na unidade de Russas - CE
#J-18808-Ljbffr