A vaga é para: Analista de Atendimento
O Analista de Atendimento é responsável por garantir a satisfação, relacionamento e o suporte eficiente aos clientes, lidando com suas necessidades, dúvidas e problemas de forma profissional e cortês.
O que você vai fazer?
* Atendimento receptivo de ligações;
* Atendimento de chamados para tratativas específicas, como alteração de
dados cadastrais;
* Registrar chamados de clientes em nosso sistema quando necessário;
* Escalonar chamados que possuam maior complexidade, com base nos
critérios definidos pela área;
* Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre
cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;
* Zelar pela qualidade do ambiente e do atendimento ao cliente.
Requisitos.
O que você precisa ter?
* Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior;
* Boa comunicação, escrita, autogestão e pro atividade;
* Ter senso de organização, atenção a detalhes e foco;
* Ter senso de urgência e capacidade de priorizar atividades conforme o
potencial impacto nas operações do dia a dia;
* Excelente capacidade analítica e habilidade para resolução de problemas;
* Capacidade de atingir objetivos e metas;
* Curiosidade e perfil investigativo para solucionar os problemas.
São considerados diferenciais:
* Tenha conhecimento em Pacote Office;
* Experiência com relacionamento com o cliente.
Informações adicionais:
* Vaga 100% presencial - Russas;
* Contratação modelo PJ;
* Plano de Saúde
* Remuneração Variável (Bonificação);
Informações Adicionais:
Vaga disponível para trabalhar na unidade de Russas - CE
#J-18808-Ljbffr