* Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
* Nível hierárquico: Especialista
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
* Jornada Período Integral
* VAGA GESTOR DE TRÁFEGO PAGO PLENO - PRESENCIAL
*
* Local: Porto Alegre/RS
* Modelo de Contrato: CLT/PJ (à negociar)
* Horário: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
*
* Sobre nós:
* Somos uma Agência full service, com 12 anos de mercado, especializada em marketing digital. Nosso objetivo é impulsionar o crescimento dos nossos clientes, por meio de estratégias criativas e eficazes.
* Estamos em busca de um Gestor de Tráfego Pago para integrar nosso time e ser responsável por planejar, implementar e otimizar campanhas de mídia paga nos principais canais digitais.
*
* Responsabilidades:
* Planejamento e execução das campanhas de tráfego pago nos canais Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads e outros;
* Monitoramento, análise e otimização de desempenho das campanhas, garantindo o alcance das metas estabelecidas;
* Análise de público-alvo e segmentações eficientes;
* Criação de relatórios de desempenho com insights e recomendações para melhoria;
* Gerenciamento de orçamentos de campanhas, assegurando o melhor ROI;
* Colaboração com equipes internas para alinhamento de estratégias e objetivos;
* Realização de reuniões de alinhamento com os clientes e o time interno;
* Administração dos grupos de tráfego no WhatsApp, mantendo contato direto com os clientes, esclarecendo eventuais dúvidas e garantindo um atendimento eficiente e de qualidade;
* Auxílio no desdobramento de campanhas para o ambiente social;
* Auxílio no desenvolvimento e levantamento de dados para relatórios mensais de redes sociais.
*
* Requisitos:
* Experiência comprovada na gestão de campanhas de tráfego pago;
* Conhecimento aprofundado nas plataformas de Google Ads, Meta Ads (Facebook e Instagram) e LinkedIn Ads;
* Habilidade em análise de dados e ferramentas como Google Analytics;
* Organização, foco em resultados e boa comunicação;
* Formação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas.
*
* Diferenciais:
* Certificações em Google Ads e Meta Ads;
* Experiência em gestão de campanhas no LinkedIn Ads;
* Conhecimento em Copywriting para criação de anúncios atrativos;
* Domínio de ferramentas de automação e relatórios, como Data Studio.
*
* Benefícios:
* Salário compatível com o mercado;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição/alimentação;
* Ambiente de trabalho criativo e colaborativo.
* Benefícios:
* -. Vale-alimentação
* -. Vale-transporte