Analista de Suporte Comercial 8h | Iguatemi Porto Alegre (Exclusiva para Pessoas com Deficiência) - Porto Alegre - Efetivo
Join to apply for the Analista de Suporte Comercial 8h | Iguatemi Porto Alegre (Exclusiva para Pessoas com Deficiência) role at Vivo (Telefônica Brasil).
Descrição da vaga
Local de Trabalho: Shopping Iguatemi Porto Alegre
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Nosso objetivo é encantar e fidelizar nossos clientes!
Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!
Aqui, temos prazer em atender e apresentar todos os serviços de conexão da Vivo, proporcionando uma experiência encantadora.
Responsabilidades e atribuições
* Processar informações e conferências administrativas
* Apoiar no controle de qualidade das vendas e estoque
* Garantir orientações de comunicação visual na loja
* Proporcionar uma experiência incrível em contato com a equipe
Requisitos e qualificações
* Compromisso com qualidade e ética
* Gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas
* Atenção aos detalhes e controle
* Paixão por planejamento e organização
* Disposição para analisar
* Ser antenado e conectado
* Curiosidade e disciplina para se desenvolver
* Ensino médio completo
* Domínio do pacote Office será um diferencial
Informações adicionais
Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:
* Escolha de benefícios via plataforma digital (Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida)
* Smartphone corporativo
* Plano de voz e dados ilimitados com 5G
* Descontos exclusivos em linhas fixas, banda larga, TV e apps
* Bônus ou PPR anual
* Previdência Privada
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá
* Ambiente respeitoso e inclusivo (#VemPraVivo)
* Flexibilidade de horário
* Dia de folga no aniversário
* Programas de voluntariado e desenvolvimento educacional
* Oportunidades de crescimento interno e internacional
* Iniciativas de saúde física, emocional e social (#VivoBemEstar)
* Vagas acessíveis para pessoas com deficiência e reabilitados
Etapas do processo
1. Cadastro
2. Pré-seleção
3. Triagem
4. Entrevista com gestor
5. Proposta
6. Contratação
Sobre nós
Somos parte do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Nosso foco é ampliar a autonomia e personalização da experiência digital dos clientes, promovendo inovação, diversidade e inclusão, com uma cultura que valoriza as diferenças e potencial de cada pessoa.
#J-18808-Ljbffr