Vaga de Suporte Técnico
O nosso perfil ideal é para você que busca trabalhar em uma equipe dinâmica e cheia de desafios na área de Tecnologia da Informação.
Essa vaga é perfeita para quem se destaca por sua habilidade técnica e boa comunicação, além de ser capaz de trabalhar bem em equipe e busque uma empresa com um ambiente inovador e criativo.
Responsabilidades
* Fornecer suporte aos usuários na criação de contas usuário, gerenciamento de acessos, configuração e ajustes dos perfis de acesso;
* Manutenção nas estações de trabalho e resolução de problemas com aplicações;
* Fornecer suporte à rede, servidores e suas funcionalidades, bem como a segurança de acessos, criando pastas e acessos aos shares e promovendo a manutenção do correio eletrônico, conforme o seu perfil de acesso;
* Fornecer suporte às estações de trabalho (Windows, Mac e Linux) e impressoras, analisando e resolvendo problemas do software e de hardware, enviando e acompanhando equipamentos na assistência técnica, bem como substituindo equipamentos;
* Analisar e aplicar tratativa para problemas de integração de pedidos;
* Localizar erros e avarias para correção dos problemas relacionados ao gerenciamento de ativos e de redes.
Requisitos e qualificações
* Técnico em Informática, Redes ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
* Conhecimento em Linux, Mac e Windows;
Vai ser muito legal se, além disso, você tiver:
- Ensino superior completo ou cursando na área de TI;
- Conhecimento de sistemas ERP;
- Conhecimento de sistemas WMS;
- Conhecimento em banco de dados (PL/SQL).
Ambiente de trabalho
* Nosso ambiente é inovador e dinâmico;
* Somos uma equipe diversificada e confiante;
* No nosso processo seletivo, queremos que você fique à vontade e seja você mesmo;
Aqui nós juntos vamos além, ampliamos, expandimos e crescemos em habilidades e criatividade;
Nós valorizamos a verdade e a transparência;
* É um ambiente seguro para a divergência produtiva;
Nós incentivamos o protagonismo e os novos desafios.