Descrição do Cargo:
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* Prestar suporte às revendas, esclarecendo dúvidas sobre produtos, processos e políticas da empresa.
* Atender os pontos de venda por meio de WhatsApp, email e telefone
* Elaborar orçamentos, cotações e negociar prazos e preços com as revendas.
* Realizar treinamentos (presenciais e online) e reuniões periódicas com os pontos de venda.
* Garantir atualização e boa condição dos mostruários, além do envio de amostras e materiais de marketing.
* Prospectar novos pontos de venda em regiões estratégicas.
* Implementar ações para aumento de vendas e aplicar protocolos de performance e descredenciamento.
* Acompanhar estoque e oportunidades comerciais.
* Mantenha o CRM e funil de vendas atualizados.
* Participar de eventos estratégicos e acompanhar os principais KPIs.
* Gerenciar processos relacionados a FNCs (Falhas, Não Conformidades), atuando na comunicação com os pontos de venda.
* Construir e atualizar banco de dados de arquitetos parceiros.
* Desenvolver habilidades para construção de relações eficazes com clientes e parceiros.
* Contribuir para o crescimento e manutenção dos resultados das revendas.
* Assegurar o atingimento das metas de faturamento conforme a estratégia da empresa.
* Garantir um atendimento de excelência aos pontos de venda.
* Manter uma rede ativa e consistente de pontos de venda com boa performance.
* CNH B, Disponibilidade para viagens, Experiência na área comercial, Formação superior ou técnica.
* Mitigar riscos e resolver problemas de maneira criativa.
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