Professor de Administração
O candidato ideal deve possuir senso de inovação e capacidade de pensar fora da caixa, além de habilidades interpessoais para trabalhar em equipe.
Requisitos:
* Ensino Superior completo em Administração ou área correlata;
* Habilidades de comunicação eficazes;
• Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;
• Senso de inovação/melhoria contínua.
* Conhecimento das rotas de visitas de ações de vendas e participação de feiras quando necessário;
* Capacidade de planejar e implementar estratégias de vendas eficazes;
* Desenvolver e/ou aplicar treinamento das atividades do comercial para novos colaboradores da equipe;
* Avaliar e gerir as equipes de vendas externas PaP e zelar pela satisfação do cliente.
Benefícios:
* Opportunidade de crescer profissionalmente em uma empresa dinâmica e inovadora;
* Trabalho em equipe com profissionais competentes e motivados;
* Acesso a recursos e ferramentas de apoio para o sucesso no cargo;
* Chance de contribuir para o crescimento e desenvolvimento da empresa.